The O.C. Credtis - Chrismukkah Edition
Dinheiro e beleza são os atributos mais admirados entre a fina flor deste enclave da costa da California. No entanto, tudo é posto à prova aquando da chegada do inquieto Ryan Atwood, um rapaz de Chino, uma zona pobre e mal vista da California, que é adoptado pelos Cohen. A sua chegada despoleta uma onda de mudança na cidade de Newport Beach e arrasta consigo triângulos amorosos, conflitos de gerações, crises de adolescentes e muito mais.
"Na Terra dos Ricos, podes encontrar emoções fortes, romances tórridos, traições inesperadas, festas de Natal, as melhores bandas de Indie Rock e muito mais!"
Jogos sujos de poder com gigantescas quantidades de dinheiro envolvidas; escândalos financeiros de famílias aparentemente perfeitas; aventuras sexuais; revelações inesperadas. Mesmo no paraíso, nada é eterno - neste solarengo paraíso californiano à beira-mar, nada fica na sombra durante muito tempo!
Amor e amizade são os valores mais fortes presentes nesta que é considerada a série de culto jovem e que despoletou um estilo de vida próprio!
É uma sátira inteligente sobre a cultura pop, que provoca, sem inibições, um prazer proíbido.
O.C. é uma série jovem, actual, e adaptável a todos as sociedades...a todos os países...a todas as realidades; retrata as dúvidas amorosas da juventude, e os problemas próprios dos casais e joga tudo na perfeição com personagens que retratam o que de bom e de mau está presente no ser humano.
A meio da quarta temporada a cadeia de televisão FOX, detentora da série, decidiu cancelá-la, nem dando oportunidade de esta se desenvolver ao longo dos habituais (cerca) de 25 episódios como nas três temporadas anteriores. Ainda assim, a quarta e última temporada desenrola-se ao longo de 16 episódios e felizmente, como nem sempre (e diria mesmo, muito raramente) acontece, a ordem de cancelamento foi dada com tempo suficiente para que o argumentista da série Josh Schwartz lhe desse o final que esta merecia.
O.C. deixa-nos um legado musical riquíssimo reunido em 6 CD's
No comments:
Post a Comment