De Salzburgo até Munique eram cerca de 200 quilómetros de distância e que se percorreram em cerca de hora e meia o que nos permitia ficar com 2 ou 3 horas para passear em Munique e assim o fiz.
Em todas as viagens que faço trago sempre uma t-shirt de recordação de um dos locais onde tenha estado, sendo que tenho especial preferência pelas t-shirts do Hard Rock, e desta vez não foi excepção. Assim, quando me vi no centro da cidade, dirigi-me imediatamente ao hotel mais próximo e perguntei onde ficava o Hard Rock; lá me explicaram e a muito custo encontrei o dito, tendo-me perdido, no entanto, várias vezes até lá chegar.
Teríamos de fazer o check-in por volta das 13:00 e o aeroporto ficava a uns 20 minutos do centro da cidade, e pelo caminho pudemos ver o Allianz Arena de Munique, um estádio de futebol com a forma de um pneu de formula um, muito bonito por sinal!
O voo estava 1 hora atrasado pelo que tive tempo de fazer uma das coisas que me dá mais prazer: "plane spotting" e um aeroporto como este, visitado por inúmeras companhias dos mais diferentes cantos do mundo, era um muito bom local!
O A319 da TAP que nos levaria a Lisboa já se encontrava pronto a receber os passageiros e rapidamente se procedeu ao embarque das mais de 100 pessoas que iriam viajar.
3 horas de viagem separam Munique de Lisboa e a viagem leva-nos a atravessar toda a França e Espanha, dois dos países com maior dimensão na Europa!
Centro de Munique - Rathaus
Sobrevoando a Alemanha
Sobrevoando Espanha (perto de Madrid)
Chegava ao fim mais uma viagem. Haviam sido cerca de 1500 o número de quilómetros percorridos, por 5 países diferentes, 5 realidades diferentes.
Dou aqui por acabado mais um diário de viagem.
O Diário de uma Viagem 2007 - Europa. Depois desta viagem aproveitaria o resto do Verão a descansar num pequeno paraíso perdido no Oceano Atlântico - por este ano era tudo.
Para o próximo ano haveria mais.
No comments:
Post a Comment